ESPC abre inscrições para o Curso Ferramentas Business Intelligence – BI e CAPEGEO 06/05/2024 - 16:10

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC abre inscrições, nesta segunda-feira, (06), para o Curso Ferramentas Business Intelligence – BI e CAPEGEO. A instrução terá carga horária total de 36hrs e será realizada entre os dias 10 a 14 de junho, na sede da ESPC, localizada na Rua Tamoios, 1200, Vila Izabel, Curitiba, Paraná.

O curso visa nivelar e aprimorar os conhecimentos dos Policiais Civis que estão nas atividades de inteligência e investigação, apresentando as Ferramentas: Business Intelligence – BI e CAPEGEO, com aulas teóricas e práticas.

Durante as aulas, serão discutidos os seguintes temas: Estatística Criminal, BOU, CAPE, BI, Excel, Sistema CAPEGEO, Ferramenta CAPEGEO, Análise Criminal, Dashboards Criminais e Relatório Final. Para a conclusão do curso, será necessário apresentar um Estudo de Caso – apresentação em grupo de um Relatório de Análise Criminal.

A instrução será ministrada pelo Capitão Antônio Jorge Gonçalves Pontes e pelo Sargento Reginaldo Santa Rosa, do Centro de Análise, Planejamento e Estatística - CAPE, da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná - SESP.

As vagas são limitadas e as inscrições ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Só serão aceitas inscrições que tenham a ficha de autorização corretamente preenchida e anexada no formulário abaixo. As fichas que não tiverem assinatura e carimbo (contendo nome e cargo) da chefia imediata serão indeferidas.

ATENÇÃO

Só poderão participar do curso policiais civis devidamente inscritos e que receberam o e-mail de confirmação da sua inscrição. O e-mail de confirmação será enviado na semana anterior ao curso.

Aqueles policiais que comparecerem no dia do evento e não estiverem inscritos NÃO PODERÃO PARTICIPAR, para que não sejam prejudicados o planejamento e a organização do curso pela Escola Superior de Polícia Civil, além de configurar descumprimento de requisitos para a inscrição, como a concordância e a anuência da chefia imediata do servidor, podendo ocasionar procedimentos disciplinares.

VAGAS ESGOTADAS. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.